PUBLICIDADE

Paraná Clube e Vitória duelam para fugir da zona de rebaixamento

17 jul 2018 - 20h01
(atualizado em 18/7/2018 às 08h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O Campeonato Brasileiro está de volta após a pausa para a disputa da Copa do Mundo e já tem logo de cara um duelo de seis pontos contra a zona de rebaixamento. Primeiro time fora do grupo do descenso, o Vitória encara o Paraná Clube, que vem dois pontos atrás, em recuperação, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador.

O técnico Vagner Mancini, apesar de não ter revelado o time que vai a campo, deu indicações durante os trabalhos que deve mexer pouco em relação ao time de antes da parada para a Copa. Mudanças, entretanto, terão que acontecer, já que Neilton e Yago, por exemplo, cumprem suspensão automática. Em compensação, Kanu e Aderllan, que ficaram de fora diante do São Paulo, estão de volta. O treinador ainda pode contar com algum dos reforços que chegaram, mesmo que como opção no banco.

Pelo Tricolor da Vila, a intertemporada serviu para o técnico Rogério Micale fazer alguns ajustes, mas o time ainda assim ganhou alguns desfalques indesejados. A começar por Guilherme Biteco, que se lesionou durante a folga. Os reforços chegaram, mas ainda não têm condições de jogo, como são os casos de Rodolfo, sem documentação, e Nadson, com um desconforto muscular.

Já a defesa terá mudanças por cota de uma punição disciplinar. Sai o zagueiro Cléber Reis, punido pela comissão técnica, e entra Charles, que terá a seu lado Rayan. Na proteção do setor, a novidade fica por conta de Alex Santana, que ganhou a posição durante os trabalhos da intertemporada.

O comandante paranista garante que independentemente das mexidas, a ideia é manter um padrão de jogo e uma boa competitividade. "São jogadores importantes e que nos ajudarão muito na sequência da temporada. Mas, temos um grupo com bom potencial e que demonstrou uma boa evolução, aos meus olhos, durante essa intertemporada. Fiquei satisfeito com a produção da equipe nos treinos. Agora, é colocar tudo isso em prática", concluiu.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)

Data: 18 de Julho de 2018, quarta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

VITÓRIA: Elias; Cedric, Brupo Bispo, Ramon e Jeferson; Lucas Marques, Rhayner, Jhemerson e Rhayner (Guilherme); Wallyson e André Lima

Técnico: Vagner Mancini

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Junior, Charles, Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Carlos Eduardo (Caio Henrique); Silvinho, Raphael Alemão e Léo Itaperuna (Thiago Santos).

Técnico: Rogério Micale

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade