PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Jogadores do Vitória admitem alívio com fim de jejum

6 jun 2018 - 23h40
(atualizado às 23h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória não vencia a três jogos, vinha de duas derrotas seguidas e sofreu com a pressão da torcida no desembarque da equipe em Salvador na última semana. O clima estava pesado. O triunfo em cima da Chapecoense por 1 a 0 no Barradão, na noite dessa quarta-feira, caiu como uma luva para os rubro-negros.

"A gente tinha que dar essa resposta. Era importante chegar aqui e fazer esses três pontos. A Chapecoense é uma grande equipe, mas a gente foi mais feliz e conseguiu sair com a vitória.", disse o zagueiro Kanu, à Rádio Metrópole.

"Atuação boa defensiva. Não tomamos gol e isso é importante. Jogo contra um adversário direto… Agora é descansar, fazer o maior número de pontos possível para descansar na tabela", completou Ramon.

O lateral Jeferson fez questão de lembrar do camisa 10 e autor do gol da vitória, Neilton.

"Dentro de casa ou fora de casa, a equipe da Chapecoense é muito boa. É garra, determinação. Conseguimos o gol, mérito do Neilton. Sábado temos um jogo importante", analisou à Rádio Sociedade.

Decisivo, Neilton fez questão de dizer que o Vitória fez por merecer, e o resultado não aconteceu por sorte ou coisa do tipo.

"Fico feliz de ter acertado belo chute e ter ajudado a minha equipe, porque nós merecíamos hoje. Começamos do início ao fim pressionando o adversário. Fico feliz por ter ajudado, mas é descansar, porque sábado temos outro jogo", concluiu o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade