PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Erick celebra resultado e diz que ofensividade é pedido de Carpegiani

14 out 2018 - 13h54
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória foi a Chapecó (SC) pressionado pela luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e conquistou um resultado importantíssimo diante da Chapecoense, neste domingo. Na Arena Condá, para além do triunfo por 1 a 0, é preciso destacar a atuação da equipe baiana, sobretudo no primeiro tempo. Os rubro-negros agrediram os donos da casa e criaram diversas chances de gol, fato elogiado por Erick após o apito final.

"Foi uma vitória importante, em um confronto direto com a Chape aqui, que é sempre um jogo difícil. Mas fizemos o que o professor pediu durante a semana, colocamos a bola no chão e fizemos o gol. Agora é descansar e trabalhar muito, que domingo tem outro jogo difícil, contra o Corinthians, lá em casa", afirmou o atacante, em entrevista ao canal Premiere, na saída do gramado.

Sobre a postura adotada ao longo da partida, o camisa 11 fez questão de admitir que a ofensividade com que o Leão jogou neste final de semana se trata de uma orientação do técnico Paulo César Carpegiani. A estratégia não vinha dando certo nas últimas rodadas, mas, neste domingo, obteve sucesso.

"Tanto em casa, como fora, a gente joga no ataque, para ganhar o jogo. O Carpegiani sempre pede isso e graças a deus conseguimos fazer o gol e sair com a vitória", completou ele, responsável por dar a assistência para Lucas Fernandes fazer o único gol do jogo.

Com o resultado, o Vitória pula para a 14ª posição, deixando a zona do rebaixamento e chegando a 32 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Leão reencontra sua torcida, recebendo o Corinthians no Barradão, a partir das 16h (no horário de Brasília) do próximo domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade