0
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Em coletivo, Vagner Mancini continua a fazer testes no Vitória

27 jul 2017
17h42
  • separator
  • comentários

Depois de ter comandado um coletivo em seu primeiro treino à frente do Vitória, o treinador Vagner Mancini repetiu a dose nesta quinta-feira. O técnico de 50 anos apenas conversou com os jogadores antes da atividade e depois colocou a bola para rolar após o aquecimento.

Uma das novidades foi que Ramon apareceu como volante e o trio de ataque foi formado por David, Neilton e Santiago Tréllez. A equipe base do treinamento foi: Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fillipe Soutto e Yago; David, Neilton e Santiago Tréllez.

Durante a atividade, Ramon também foi testado como terceiro zagueiro. Apesar de Vagner Mancini ainda estar fazendo muitos testes, algumas posições já começaram a ser definidas. Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho apareceram constantemente na defesa, assim como Caíque no gol e Neilton no ataque.

Além disso, algo que aconteceu bastante na atividade foi o treinador de 50 anos parando a bola para orientar os atletas. O Vitória encerra a preparação para a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, no domingo, com treinos fechados na sexta e no sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade