1 evento ao vivo
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Cruzeiro recebe o Vitória com sonho de subir na tabela do Brasileirão

29 jul 2017
20h03
atualizado em 30/7/2017 às 10h42
  • separator
  • comentários

O empate com o Palmeiras, no meio de semana, pela Copa do Brasil, classificando o Cruzeiro para as semifinais da competição, vai dar vida nova aos atletas cruzeirenses. Já na saída de campo, todos eram unânimes em acreditar que o resultado vai dar ânimo novo para o restante da temporada. Com a boa partida na bagagem, os celestes querem continuar no bom rumo contra o Vitória, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro está na nona colocação, com 22 pontos anotados. Um triunfo deixa a Raposa em posição mais confortável, se aproximando dos líderes da competição. Por outro lado, o Vitória está na 19ª posição, com 12 tentos, e cada vez mais longe de sair do grupo dos quatro últimos.

A Raposa vai completa para o jogo contra o Vitória. A dúvida do técnico Mano Menezes é se mantem Murilo na zaga ou já coloca Manoel, que se recuperou de um longo período afastado. O meia Robinho também está fora do departamento médico, mas ainda é dúvida, pois ficou um tempo longo dos gramados e ainda precisa de condicionamento físico.

Leão com novidades

O técnico Vagner Mancini, incomodado com a situação da equipe, na penultima colocação, fez algumas alterações no Vitória para o jogo contra o Cruzeiro.

A principal delas no esquema tático. O 4-5-1 deu lugar ao 4-3-3, tendo Ramon de volante, e David e Santiago Tréllez ao lado de Neilton no ataque. O treinador ainda fez alguns testes, colocando André Lima e Cleiton Xavier na frente, entretanto, as presenças mais certas é de Neilton e Caíque.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x VITÓRIA

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 30 de julho de 2017, Domingo

Horário : 19h (Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes : Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

CRUZEIRO : Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo (Manoel), Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Elber, Rafael Sóbis e Sassá.

Técnico : Mano Menezes.

VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fillipe Soutto e Yago; David, Neilton e Santiago Tréllez.

Técnico: Vagner Mancini.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade