Carpini lamenta nova derrota do Vitória e frisa: "Algumas coisas fogem do meu controle"
Thiago Carpini avaliou que o Vitória fez um bom jogo e citou as chances criadas não aproveitadas como um dos fatores para a derrota diante do Vasco
Na noite do último domingo (1), o Vitória perdeu para o Vasco por 1 a 0 no Barradão, em duelo que era crucial para o Leão seguir perto de sair da zona de rebaixamento. Com o resultado negativo, o Rubro-Negro estaciona com 22 pontos, agora na 18ª posição, cinco atrás do Fluminense, primeiro fora do Z-4.
Após a partida, Thiago Carpini avaliou que o Vitória fez um bom jogo e citou as chances criadas que não foram aproveitadas, lamentando que "algumas coisas fogem do controle"
"Hoje a gente merecia a vitória, foram 22 finalizações, algumas coisas fogem do meu controle" , afirmou Thiago Carpini.
"Outro dado, estamos na sexta rodada do returno, vocês lembram quantos pontos o Vitória tinha no primeiro turno em seis rodadas? Um. Hoje temos sete. Nós temos um débito e tirar isso não é fácil. Eu vejo evoluções, mas também limitações no nosso elenco. Temos que reconhecer nossas limitações. Precisamos ter mais eficiência, foram muitas finalizações hoje, mas sem fazer o gol eu não consigo", completou.
O Vitória volta a jogar no dia 14 de setembro, contra o Atlético-GO, em Goiânia, após a Data Fifa.