3 eventos ao vivo

Ba-Vi marca terceira rodada da Copa do Nordeste neste domingo

2 fev 2019
20h06
atualizado em 3/2/2019 às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Um grande clássico agitará a terceira rodada da Copa do Nordeste neste domingo. O Bahia recebe o Vitória na Arena Fonte Nova, às 18h00 (de Brasília).

As duas equipes ainda não perderam na competição, mas a campanha do Tricolor Baiano é melhor. A equipe empatou na estreia, mas na segunda rodada venceu bem o Santa Cruz fora de casa, por 3 a 1. No grupo B, o Esquadrão de Aço está atrás apenas do Ceará, pelos critérios de desempate.

O Vitória, apesar de estar invicto, também não venceu na competição. Foram dois empates nas primeiras rodadas da Copa do Nordeste, contra CSA e Moto Club, ambos por 1 a 1. No Campeonato Baiano, entretanto, o Vitória ganhou as duas partidas e só não lidera o Estadual porque perde para o Bahia de Feira nos saldos de gols.

Outros três jogos do Nordestão acontecem neste domingo. No mesmo horário do Ba-Vi, o Confiança recebe o Sergipe no Estádio Lourival Baptista. As duas equipes já se enfrentaram pelo Campeonato Sergipano. Na ocasião, o time da casa venceu por 1 a 0.

Apesar de liderar e estar 100% no Estadual, o Confiança amarga a lanterna do grupo B da Copa do Nordeste, com um ponto. Pior ainda é a campanha do Sergipe, que perdeu os dois jogos e é o último colocado do grupo A.

Mais tarde, às 20h30 (de Brasília), CRB e Moto Club se enfrentam no Rei Pelé. As duas equipes empataram os dois primeiros jogos do campeonato regional e ambas ocupam o 5º lugar de seus grupos.

No mesmo horário, o Sampaio Corrêa recebe o CSA, no Castelão, em Maranhão. Os dois times ainda não venceram na competição e prometem um duelo duro neste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade