PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Após demitir o técnico Geninho, Vitória perde para o Ypiranga-RS e segue zerado na Série C

24 abr 2022 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários

A fase do Vitória não é nada boa. Neste domingo, quatro dias depois de demitir o técnico Geninho, o clube baiano foi derrotado pelo Ypiranga-RS por 2 a 1, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), e segue zerado na Série C do Campeonato Brasileiro - a terceira divisão nacional - após a disputa de três rodadas.

Como um dos três clubes ainda sem pontuar, o Vitória ocupa atualmente a 18ª e antepenúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento à Série D. Só não está pior que Altos-PI e Atlético-CE, que têm saldo de gols pior (-3 contra -7 dos dois rivais). O primeiro fora da degola, com dois pontos na 16.ª posição, é o Brasil-RS. Logo abaixo está o Confiança-SE, com um.

Já o Ypiranga-RS, que marcou os seus gols com Jhon Lennon e Michel Renner - Guilherme Lazaroni fez para o Vitória -, conseguiu a sua primeira vitória na competição e pulou para o 13.º lugar, com quatro pontos.

Para seguir na zona de rebaixamento também sem pontuar, o Altos-PI foi derrotado pelo Volta Redonda por 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Ainda neste domingo, o Manaus ganhou do Aparecidense-GO por 1 a 0, na Arena da Amazônia, em Manaus, e Floresta-CE e Figueirense ficaram no empates sem gols, no estádio Domingão, em Horizonte (CE).

Na classificação geral, quatro clubes estão com sete pontos cada e dividem a liderança: Botafogo-SP, ABC-RN, Manaus e Floresta. O G-8, a zona de classificação à segunda fase, é completada por Campinense-PB (6), Mirassol (6), Botafogo-PB (6) e Figueirense.

Nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), Mirassol e Paysandu, em nono lugar com quatro pontos, fecham a terceira rodada no estádio José Campos Maia, em Mirassol (SP). Quem vencer assumirá a liderança da Série C.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade