PUBLICIDADE

Aderllan vai às lágrimas após gol contra e nova derrota do Vitória

22 nov 2018 - 00h53
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Aderllan não controlou a emoção após a dura derrota para o Cruzeiro por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão. Vice-lanterna da competição, à frente apenas do já rebaixado Paraná, o Vitória ainda tem uma pequena chance de se manter na elite do futebol brasileiro, mas, para isso, terá de encontrar um futebol que não demonstrou em nenhum momento do campeonato.

"É uma coisa amarga, nunca passei por isso, devo pedir perdão, minha família também, tentar ganhar os dois últimos jogos para sair dessa situação", disse Aderllan, sem conter o choro.

"O sentimento é o pior do mundo, só quem está aqui sabe, nunca passei por isso que passei hoje, tive companheiros que passaram. Não sei, agora é tentar recuperar amanhã, sexta-feira, para no domingo estar bem. Foi difícil, o baque foi muito grande, quem vai carregar o fardo da derrota sou eu. Infelizmente é isso, futebol é assim", completou.

Em situação desesperadora, o Vitória volta a entrar em ação no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Grêmio, no Barradão. Depois, pela última rodada, viaja a São Paulo para enfrentar ninguém menos que o Palmeiras, no Allianz Parque, no próximo dia 2 de dezembro, também às 17h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade