1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Vila Nova recebe CRB em briga de opostos na Série B

23 set 2019
20h12
atualizado em 24/9/2019 às 09h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vila Nova recebe o CRB nesta terça-feira, às 20h30 (Brasília), precisando pontuar pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Dentro da zona de rebaixamento, a equipe goiana não terá tarefa fácil frente aos alagoanos, que tentam se manter dentro do G4 em busca do acesso à Série A.

Os mandantes vêm de derrota no Serra Dourada para o Botafogo-SP e amargam a 17ª colocação na tabela com 24 pontos somados. Como a briga contra degola está muito acirrada, um simples triunfo pode fazer o Tigre goiano chegar até a 14ª colocação.

(Foto: Divulgação/Vila Nova)
(Foto: Divulgação/Vila Nova)
Foto: Gazeta Esportiva

"Nós jogadores não podemos aceitar estar na posição que estamos pela grandeza do clube, pela grandeza dos jogadores que aqui estão e tenho certeza que logo vamos conseguir sair dessa situação", destacou o atacante Robinho.

Já o CRB vive outra realidade no campeonato. O time nordestino é o 4º na colocação com 36 pontos e vem de dois triunfos consecutivos. Em caso de empate ou derrota do Sport, a equipe pode até assumir o 3º lugar com uma vitória simples fora de casa.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X CRB

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 24 de setembro de 2019, terça-feira

Horário: 20h30 horas (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Herman Brumel Vani (SP)

VILA NOVA: Rafael Santos; Jefferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Tinga, Alan Mineiro e Gastón Filgueira; Gustavo Henrique e Robinho.

Técnico: Marcelo Cabo

CRB: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira; Willie, Alisson Farias e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade