PUBLICIDADE
Logo do

Vila Nova

Meu time

Rafael Silva comemora estreia pelo Vila Nova no Brasileirão da Série B

Atacante, de 26 anos, chega ao clube para a reta final do Campeonato Brasileiro

30 set 2021 20h34
| atualizado às 20h34
ver comentários
Publicidade

Após boa passagem pelo Mirassol, onde foi o goleador da equipe e uma das peças principais do elenco, Rafael Silva foi contratado pelo Vila Nova, que se reforça para o ataque com o objetivo de subir para a parte de cima da tabela. O atacante falou sobre a chegada ao clube e a expectativa para o restante da temporada durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rafael Silva falou de sua estreia pelo Vila Nova na Série B do Brasileirão (Foto: Divulgação/Vila Nova)
Rafael Silva falou de sua estreia pelo Vila Nova na Série B do Brasileirão (Foto: Divulgação/Vila Nova)
Foto: Lance!

- Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de vestir a camisa do Vila Nova. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros e espero poder me adaptar logo para estar em campo e ajudar a equipe a conquistar bons resultados para os nossos torcedores - disse o atleta

Rafael fez sua estreia na mais recente partida do clube, na vitória diante do Operário por 2 a 1, na última terça-feira. O jogador se diz muito animado com a nova fase na carreira e pronto para ajudar nos próximos objetivos do clube.

- Resultado muito importante, começar com uma vitória é sempre muito legal e fico feliz que a minha passagem aqui já começou com um resultado positivo. A equipe toda está de parabéns pela dedicação e o resultado. Agora é trabalhar muito nessa semana e ir me adaptando ao clube e aos meus companheiros. Estou muito animado de estar aqui - finalizou.

O Vila Nova volta a campo neste sábado, às 21h, para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade