13 eventos ao vivo

Paraná Clube recebe o Vila Nova para voltar a brigar pelo G4

29 ago 2019
20h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Tricolor quer começar nova sequência vitoriosa na competição (Divulgação/PRC)

O Paraná Clube quer começar o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro mostrando que está na briga pelo acesso e, para isso, recebe nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Vila Nova, na Vila Capanema. Com direito a promoção de ingressos, a expectativa é de casa cheia para dar uma resposta ao torcedor, ainda desconfiado com seu time.

A vitória sobre o Botafogo-SP, que quebrou um jejum de sete partias, recolou o Tricolor da Vila nas proximidades do G4 e animou o grupo para o recomeço da caminhada na competição. O técnico Matheus Costa voltou a mexer na equipe e aos poucos vai reencontrando uma base competitiva, contando especialmente coma volta dos gols. Desta vez, o time não está confirmado, mas pode ter novamente modificações. Jenison, que marcou o gol da vitória, entra novamente na briga por um lugar entre os titulares.

O comandante paranista acredita que o bom resultado na última rodada recolocou o Paraná na briga, mesmo em meio a sérios problemas fora de campo que aos poucos são contornados com superação. "Retornamos à competição. É um momento de superação. Sei da grandeza do clube, tenho um carinho especial e a gente sabe que existem dificuldades durante o dia a dia. Temos que mostrar a oportunidade que estão tendo de jogar no Paraná e superar as dificuldades", avaliou.

Com uma campanha ruim no primeiro turno, o Vila Nova não foca mais o acesso e sim a permanência na Série B. Esse é o primeiro objetivo do clube, que tentará reagir fora de casa para melhor o desempenho e ter tranquilidade para somar os pontos necessário para se salvar. Para a partida, os desfalques ficam por conta do lateral-direito Jeferson e do atacante Bruno Mezenga, vetados pelo departamento médico. Já Mailson é dúvida e será reavaliado.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X VILA NOVA

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)

Data: 30 de Agosto de 2019, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)_

PARANÁ CLUBE: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Itaqui, Luiz Otávio, João Pedro e Bruno Rodrigues; Rafael Furtado (Jenison).

Técnico: Matheus Costa

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Tinga e Alan Mineiro; Robinho, Gustavo Henrique e Benitez

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade