PUBLICIDADE
Logo do

Vila Nova

Meu time

Na lanterna, Remo perde em casa para o Vila Nova e aumenta sequência de derrotas

8 jul 2021 22h56
| atualizado às 22h56
ver comentários
Publicidade

Durante a noite desta quinta-feira, pela 10ª rodada da Série B, Remo e Vila Nova entraram em campo em confronto direto pela parte de baixo da tabela. Mesmo jogando no Baenão, o Remo não conseguiu balançar a rede e foi surpreendido pelo Vila, perdendo pelo placar mínimo de 1 a 0. O resultado mantém o Leão na zona de rebaixamento e na lanterna.

Em confronto marcado pelo equilíbrio, as equipes pouco apresentaram no setor ofensivo. Com dificuldades na criação, o junto ficou truncado no meio de campo, alternando a posse de bola, e sem grandes preocupações para as defesas.

Ainda assim, a equipe do Vila teve uma leve superioridade na etapa inicial e contou com Igor Fernandes exigindo boa defesa do goleiro Vinícius.

O Remo cresceu na segunda etapa e aumentou o volume de jogo, mas pecou nas finalizações. Com isso, o Vila mostrou efetividade na bola parada e levou a vitória para Goiânia - aos 35 minutos, o zagueiro Rafael Donato aproveitou o escanteio e cabeceou para o tento da vitória.

O resultado deixa o Vila Nova no meio da tabela, com 13 pontos. Já o Remo, com os mesmos sete pontos, segue na zona de rebaixamento e na lanterna da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade