PUBLICIDADE
Logo do

Vila Nova

Meu time

CSA e Vila Nova ficam no empate em jogo do Brasileiro da Série B

Azulão abriu o marcador no início da etapa complementar, mas viu o Tigre achar o empate no fim da partida

3 set 2021 23h36
| atualizado em 4/9/2021 às 01h58
ver comentários
Publicidade

No estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, CSA e Vila Nova empataram pelo placar de 1 a 1. O Azulão abriu o placar no início do segundo tempo, gol de Dellatorre. Mas o Tigre foi à luta e conseguiu o empate nos minutos finais com Alesson.

Foto: Twitter Vila Nova F.C./Douglas Monteiro
Foto: Twitter Vila Nova F.C./Douglas Monteiro
Foto: Lance!

CALENDÁRIO

Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, dia 07 de setembro. Já o Vila Nova recebe o Náutico, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (conhecido como OBA), em Goiânia, dia 10 de setembro.

A partida

PRIMEIRO TEMPO

CSA PRESSIONA E QUASE MARCA

O CSA começou o jogo pressionando o Vila Nova. Em dez minutos, o Azulão teve duas boas oportunidades para marcar, mas a bola acabou não entrando em finalizações de Marco Túlio e Iury.

VILA NOVA NÃO CONSEGUE SAIR DA DEFESA; CSA DOMINA, MAS NÃO CONSEGUE O GOL

O Vila Nova bem que tentou sair da defesa e reagir, mas o CSA encurralou o Tigre permaneceu pressionando o time goiano. Dellatorre (duas vezes) e Marco Túlio tiveram ótimas chances para marcar, só que Georgemy estava iluminado e conseguiu fazer três grandes defesas e salvar o time do Vila.

NA ÚNICA CHANCE DO VILA, A BOLA FOI NA TRAVE

Apesar do amplo domínio do CSA, o Vila Nova teve uma única grande chance no finzinho da primeira etapa e quase conseguiu abrir o placar. Kelvin invadiu a área dos alagoanos e cruzou, Clayton testou bonito e a bola explodiu na trave.

SEGUNDO TEMPO

CSA ABRE O PLACAR NO COMECINHO

O CSA voltou para a etapa complementar decidido a fazer valer o domínio do primeiro tempo. E com 1 minuto de jogo, o gol saiu. Gabriel deixou Dellatorre na cara do gol. O centroavante foi frio e calculista na hora da finalização e abriu o marcador: 1 a 0 para o Azulão.

VILA MELHORA NO JOGO E COMEÇA A CRIAR OPORTUNIDADES

Como o CSA não matava o jogo, o Vila Nova, que foi completamente dominado no primeiro tempo, começou a se organizar e foi para cima atrás do gol de empate. Aos poucos, o Tigre foi à luta em busca do gol de empate.

PERSISTÊNCIA DO VILA DEU CERTO

Mais competitivo na segunda etapa, o Vila Nova foi intensificando cada vez mais a sua luta atrás do empate. E foi recompensado nos minutos finais. Aos 41, João Pedro deu passe para Alesson, que bateu forte e matou o goleiro Thiago Rodrigues: 1 a 1.

Ainda deu tempo para nos acréscimos Bruno Mota perder a chance de fazer o gol da vitória para o time do CSA. Mas o lance de perigo não ficou sem resposta e Alesson perdeu chance incrível de marcar o gol da virada para o Vila Nova. Placar final: 1 a 1.

CSA 1 x 1 VILA NOVA - 22ª RODADA CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data/horário: 03 de setembro de 2021, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias - SP

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro - SP e Evandro Ribeiro Lima -SP

VAR: Thiago Duarte Peixoto - SP

Cartões amarelos: Ernandes, Geovane e Silas (CSA), Bruno Collaço e João Pedro (VIL)

Cartões vermelhos:

GOLS: Dellatorre, 01'/2ºT (1-0) (CSA), Alesson, 41'/2ºT (1-1) (VIL).

CSA (Técnico: Mozart)

Thiago Rodrigues; Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Silas (Yann Rolim, 19'/2ºT) e Gabriel (Aylon, 26'/2ºT); Marco Túlio (Yago, 19'/2ºT), Dellatorre (Bruno Mota, 32'/2ºT) e Iury (Reinaldo, 32'/2ºT).

VILA NOVA (Técnico: Higo Magalhães)

Georgemy; Moacir (Mazetti, 39'/2ºT), Renato Silveira, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (João Pedro, 22'/2ºT), Dudu e Arthur Rezende (Alan Grafite, 39'/2ºT); Kelvin (Johnatan Cardoso, 09'/2ºT), Clayton (Douglas Coutinho, 22'/2ºT) e Alesson.

Lance!
Publicidade
Publicidade