2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Buscando recuperação, Criciúma e Vila Nova fazem jogo de seis pontos na Série B

7 jun 2019
20h12
atualizado em 8/6/2019 às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Pressionado pelos maus resultados, o Criciúma entra em campo contra o Vila Nova-GO, neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro. Às 16h30, a bola rola no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, para o duelo entre as duas equipes, que figuram na parte de baixo da tabela.

Com apenas cinco pontos, o Tigre figura na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Em seis jogos até aqui, a equipe de Gilson Kleina tem apenas uma vitória, além de dois empates e três derrotas. A meta do time é se recuperar nas próximas partidas para sair da zona de perigo antes da parada para a Copa América.

Para o duelo contra o Vila Nova-GO, Kleina terá um desfalque na defesa. Durante a derrota contra o Botafogo-SP, o zagueiro Sandro sentiu a coxa direita e teve que ser substituído. Depois de realizar exames durante a semana, constatou-se uma lesão de grau um e assim o jogador não entra em campo neste sábado. Por outro lado, o setor defensivo será reforçado pela volta de Derlan, que cumpriu suspensão na última rodada.

Time de Gilson Kleina quer vencer Vila Nova-GO para sair da zona de rebaixamento (Foto: Caio Marcelo/CEC)

A situação do Vila Nova-GO não é muito diferente nesta Série B. O Colorado está apenas uma posição acima do Criciúma, na 16ª colocação, com seis pontos. A campanha, em seis jogos, é de uma vitória, três empates e duas derrotas.

Apesar da campanha irregular, o treinador Eduardo Baptista confia na manutenção da escalação e formação para melhorar os resultados. Nos últimos treinamentos, o comandante do Vila fez alguns ajustes nas finalizações da equipe, mas deve manter os mesmos jogadores da última partida.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X VILA NOVA-GO

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 08 de junho de 2019, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)

CRICIÚMA: Paulo Gianezini; Sandro, Maicon e Derlan; Adilson Goiano, Marcos Vinicius, Wesley, Eduardo e Marlon; Vinicius e Léo Gamalho (Andrew)

Técnico: Gilson Kleina

VILA NOVA-GO: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Neto Moura e Ramon; Gustavo Mosquito, Alan Mineiro e Richard

Técnico: Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade