0

Vidal passará por cirurgia no joelho e ficará ausente no curto prazo, diz Bayern

16 abr 2018
11h17
  • separator
  • comentários

O meia-campista Arturo Vidal, do Bayern de Munique, passará por uma pequena cirurgia no joelho devido a uma lesão sofrida durante um treinamento e se afastará por um breve período de tempo, informou o técnico Jupp Heynckes nesta segunda-feira.

Meia do Bayern Arturo Vidal 13/03/2018 REUTERS/Murad Sezer
Meia do Bayern Arturo Vidal 13/03/2018 REUTERS/Murad Sezer
Foto: Reuters

Membro da seleção do Chile, o jogador de 30 anos foi descartado da semifinal da Copa da Alemanha contra o Bayer Leverkusen, na terça-feira, e tampouco deve disputar a partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid na semana que vem.

O Bayern está em busca de uma trinca de títulos depois de conquistar de forma antecipada o título do Campeonato Alemão.

"Ele escorregou e virou o joelho", contou Heynckes ao explicar a lesão de Vidal no treino de domingo. "Conversei com o médico. Ele fez uma tomografia. Arturo terá que passar por uma pequena artroscopia. Ele já está a caminho de Augsburg. Com toda a certeza ele está descartado no curto prazo".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade