PUBLICIDADE

Defesa venezuelana falha feio no fim, e Paraguai vence

8 out 2015 - 20h11
(atualizado em 9/10/2015 às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Miguel Gutiérrez / EFE

Algoz do Brasil nas duas últimas edições da Copa América, o Paraguai encontrou bastante dificuldade na estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, mas contou com um erro incrível da defesa adversária para vencer a Venezuela por 1 a 0 fora de casa, em Puerto Ordaz.

Nenhuma das equipes estava com a pontaria afiada no Estádio CTE Cachamay, mas a seleção anfitriã atacou mais e teve 12 finalizações, três delas no alvo. Com o apoio da torcida, que sonha com uma classificação inédita para um Mundial, a 'Vinotinto' pressionou, mas não conseguiu o gol e foi castigada.

Derlis González aproveitou falha da defesa da Venezuela para fazer gol da vitória
Derlis González aproveitou falha da defesa da Venezuela para fazer gol da vitória
Foto: Miguel Gutiérrez / EFE

A 'Albirroja', que parecia satisfeita com o empate, foi presenteada aos 39 minutos do segundo tempo. Após lançamento da defesa paraguaia, Vizcarrondo recuou de peito, mas não percebeu que o goleiro Baroja estava fora do gol. O camisa 1 ainda escorregou duas vezes, e a bola sobrou limpa para Derlis González marcar.

A seleção visitante teve o atacante Lucas Barrios, do Palmeiras, entre os titulares. O técnico argentino Ramón Díaz ainda escalou outros dois velhos conhecidos da torcida brasileira, o lateral Miguel Samudio, ex-Cruzeiro, e o volante Victor Cáceres que até o primeiro semestre defendia o Flamengo.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade