PUBLICIDADE

Copa América

Sem Neymar, Dunga mantém rotina de fazer mistério sobre time

20 jun 2015 - 18h04
(atualizado às 22h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde que começou a preparação para Copa América, o técnico Dunga tem implantado uma rotina na Seleção Brasileira: na véspera dos jogos, ele fecha o treino para imprensa e também não revela qual será o time titular. Foi exatamente isso que aconteceu de novo, neste sábado, um dia antes da partida decisiva contra a Venezuela. A única novidade da atividade é que Neto, terceiro goleiro, não participou porque foi liberado para acompanhar o velório e enterro do sogro. Ele deve estar disponível para o jogo de amanhã.

Em entrevista mais cedo, Dunga já tinha mostrado que não confirmaria o time titular previamente, até porque usaria o último treino para buscar definições. A principal expectativa é saber quem substituirá Neymar, suspenso por quatro jogos da Copa América.

Dunga fecha treino e frustra até vizinhos de campo:

"Não está definido quem vai jogar. Tem mais um treino hoje (sábado) e colocamos todas opções para ver quem se encaixa melhor dentro da equipe", afirmou, antes de fazer um pedido: "não podemos comparar o jogador que entrar com o Neymar. Tem que comparar com as características dele e o que ele pode fazer para a Seleção".

Time de Neymar perdeu o "rachão"
Time de Neymar perdeu o "rachão"
Foto: Heuler Andrey/ Mowa Press / Divulgação

Mais uma vez Dunga só liberou a entrada da imprensa nos minutos finais do treino, quando os jogadores estavam fazendo o "rachão", tradicional brincadeira entre times formados de forma aleatória. Dessa vez o time de Neymar perdeu e ele foi um dos primeiros a sair do campo, desanimado - afinal não faltam motivos para o atacante do Barcelona se sentir assim.

Treino fechado e permanência de Neymar: o dia da Seleção!:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade