PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Zé Ricardo prega trabalho para minimizar pressão no Vasco

11 abr 2022 13h10
ver comentários
Publicidade

O tropeço na estreia da Série B gerou muita insatisfação no Vasco. O técnico Zé Ricardo passou a ser pressionado pelo fraco desempenho da equipe após três semanas de treino.

Para piorar, o meia Nenê foi substituído no segundo tempo no empate com o Vila e deixou claro sua irritação na saída de campo. Com isso, o clima ficou pesado após o jogo.

Zé Ricardo afirmou que pretende aumentar a carga de trabalho para melhorar a equipe visando a próxima rodada.

"Acredito que quando as coisas não acontecem em um clube como o Vasco, com a responsabilidade que nós temos, muitas feridas são abertas. Fui contratado para tirar o Vasco dessa situação e vou tirar, nós vamos trabalhar muito nesse sentido. Tenho de focar no que a gente pode controlar. Não posso perder energia com o que não consigo controlar. Espero que o futuro seja o melhor pelo clube", disse o comandante.

"Eu tenho um carinho, um respeito muito grande pelo Vasco. Saio chateado por não termos conseguido a vitória, porque tenho uma relação mais do que profissional com o clube. O compromisso que nós temos é sempre trabalhar no nosso limite, se isso não foi suficiente, nossa única tarefa é continuar trabalhando. Vamos buscar corrigir os erros e recuperar pontos em Maceió", finalizou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, contra o CRB, em Maceió. Os cruzmaltinos vão em busca do bom resultado para não se afastar do G-4 da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade