PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Zé Ricardo comenta sobre Nenê e Palacios juntos em campo e exalta apoio da torcida

27 mai 2022 17h35
ver comentários
Publicidade

O Vasco conquistou mais uma vitória em São Januário e assumiu a vice-liderança da Série B. O resultado dá tranquilidade para os cruzmaltinos na sequência da competição.

O técnico Zé Ricardo escalou pela primeira vez, no torneio, os meias Nenê e Palacios juntos desde o início. O comandante falou sobre o que esperava da dupla.

"Já comentamos em coletivas anteriores que havia a possibilidade deles jogarem juntos, mas dependia de treinos, de jogos e de repetição", iniciou.

"A nossa ideia era fazer o Palacios partir de fora para dentro, a gente tinha a entrada do Weverton no lugar do Gabriel Dias, que dá mais profundidade. Fazendo uma cobertura com o Yuri ou com o Andrey, e fazer o Palacios se aproximar do Nenê, junto com o Raniel, ter um triângulo com uma capacidade técnica boa. O nosso problema foi que não conseguimos ter tempo para fazer isso", completou.

Zé Ricardo fez questão de elogiar o apoio da torcida, que mais uma vez lotou São Januário.

"Enfim, feliz pela vitória, feliz por dar essa vitória para a torcida do Vasco, que fez mais uma linda festa. Essa química é fundamental. A gente sabe que nós chegamos ao G-4, estamos no G-4 hoje e nossa ideia é estar sempre próximo ou dentro do G-4", concluiu o comandante.

O Vasco volta a campo somente na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, em São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade