PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Yuri vibra com vitória do Vasco e sonha presentar torcida com acesso

9 mai 2022 18h49
ver comentários
Publicidade

O Vasco ganhou tranquilidade após vencer o CSA, em São Januário. Os cruzmaltinos terminaram a rodada na quinta posição da Série B. O volante Yuri exaltou a vitória sobre seu ex-clube e destacou a dificuldade em passar pelos alagoanos.

"Nós sabíamos da dificuldade do jogo. Eu, particularmente, conheço o trabalho do Mozart, o CSA em si, então já esperava um jogo difícil, como foi. Cada time que vem nos enfrentar em São Januário possui uma estratégia. O CSA joga com posse de bola e alarga muito o campo. Não conseguimos encaixar a marcação no primeiro tempo, mas organizamos no segundo e conseguimos fazer o gol. Foi uma vitória que trouxe alívio, precisávamos muito desses três pontos e conseguimos, com garra e empenho de todos. Agora é pensar no Bahia", disse o jogador.

Yuri fez questão de elogiar a torcida do Vasco, que lotou São Januário no último fim de semana.

"Não temos o que falar do torcedor, apenas agradecer. Falo não apenas por mim, mas pelo time inteiro. Chega a arrepiar, pois sabemos que ainda precisamos melhorar, corrigir algumas coisas. Acabamos de vir de um empate fora de casa com o Tombense, mas olha o que a torcida fez em São Januário. Não tem muito o que falar. É só parabenizar nossa torcida por lotar mais uma vez o estádio. Espero que a gente consiga evoluir e continuar vencendo dentro de casa, cumprindo nosso papel. Queremos presentear nossa torcida com o acesso", declarou.

O Vasco terá a chance de entrar no G-4 no domingo. A equipe carioca recebe o Bahia, em São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade