1 evento ao vivo

Yago Pikachu lamenta fim da invencibilidade do Vasco

17 mar 2019
19h17
atualizado às 19h17
  • separator
  • comentários

O Vasco perdeu a invencibilidade de 14 jogos neste domingo, ao ser derrotado pela Cabofriense, em Cariacica, pela Taça Rio. O meia Yago Pikachu lamentou o revés e admitiu a surpresa pelo resultado negativo.

"Não esperávamos que esta derrota viesse hoje. Sabíamos que um dia iria acontecer, mas o pensamento é de que ela viesse bem mais para frente. Agora, a gente tem que trabalhar mais pra que a próxima derrota demore bastante pra vir", disse.

Mesmo com o time misto, o Vasco criou muitas chances de marcar. No entanto, os cruzmaltinos pararam nas finalizações ruins e no goleiro George. Para Yago Pikachu, o momento é de trabalhar para melhorar o rendimento.

"A gente tem que trabalhar mais para que os erros que a gente cometeu hoje possam não se repetir. Falhamos no último passe e finalizações", declarou.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente o Resende, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira. Com cinco pontos, os cruzmaltinos estão na terceira posição do grupo B da Taça Rio, dois atrás do Volta Redonda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade