PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Walber exalta a felicidade por chegar ao Vasco: 'É um sonho de criança'

Zagueiro de 24 anos chega emprestado pelo Cuiabá, e afirma que o Cruz-Maltino precisa entender que o jogo da Série B é mais físico que o da Série A

14 set 2021 08h40
| atualizado às 08h40
ver comentários
Publicidade

Era para ser um reforço da Era Lisca, mas Walber foi apresentado nesta segunda-feira, após o fim da passagem do treinador pelo Vasco. As primeiras palavras do zagueiro que será comandado por Fernando Diniz - que também foi apresentado esta tarde - foram de realização.

- Para mim é um desafio. Quando eu recebi a proposta do Vasco, eu não pensei duas vezes. Sempre quis jogar no Vasco, é um sonho de criança. A disputa de posição... o professor vai optar por quem estiver melhor na equipe - pregou Walber.

O Cruz-Maltino vive o pior momento de sua história. No meio da tabela da Série B, com 5% de chance de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro... o jogador de 24 anos, emprestado pelo Cuiabá, entende que é preciso saber jogar a competição.

- Sabemos que a Série B é um Campeonato muito difícil, mas sabemos da grandeza do Vasco também, Série B é mais força física, vontade, isso não pode faltar no time. Sabemos da qualidade do nosso grupo, temos o novo treinador, temos que saber jogar a Série B - completou.

Walber, assim como o equatoriano Jhon Sánchez, já estão regularizados e, assim, poderão estar em campo na quinta-feira, contra o CRB.

Walber foi apresentado pelo Vasco (Foto: Reprodução / VascoTV)
Walber foi apresentado pelo Vasco (Foto: Reprodução / VascoTV)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade