PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Vasco vence Porto Real-RJ em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa

Confronto foi para dar ritmo de jogo e observar diversas opções para o elenco; jogadores que começaram a partida contra Guarani, não participaram

21 mai 2022 14h14
| atualizado às 14h14
ver comentários
Publicidade

O Vasco goleou o Porto Real-RJ por 10 a 0, em jogo-treino na manhã deste sábado, no CT Moacyr Barbosa. O confronto serviu para dar ritmo de jogo aos jogadores, que não tem sido utilizados por Zé Ricardo e para o técnico observar as demais alternativas que possui no elenco. Já os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Vasco e Brusque se enfrentam em São Januário na próxima quinta-feira (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Vasco e Brusque se enfrentam em São Januário na próxima quinta-feira (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Foto: Lance!

Os gols do jogo-treino foram marcados por: Getúlio (4), Matheus Barbosa, Zé Santos (2), Jhon Sanchez, Laranjeira e Weverton. Este foi o pontapé inicial da preparação para o duelo contra o Brusque, na próxima quinta-feira, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira as escalações do Vasco contra o Porto Real-RJ:

Primeiro tempo: Halls, Léo Matos, Danilo Boza, Zé Vitor e Riquelme; Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Palacios; Jhon Sánchez, Getúlio e Vinícius.

Segundo tempo: Halls, Weverton, Léo Matos, Zé Vitor e Riquelme; Zé Gabriel (Luiz Henrique), Vitinho, Palácios (Lucas Oliveira), Nenê, Isaque e MT.

Terceiro tempo: Alexander, Weverton, Vitor, Danilo Boza e Lucas Oliveira; Luiz Henrique, Vitinho (Vitinho), MT, Isaque (Jhon Sanchez) Laranjeira e Zé Santos.

Lance!
Publicidade
Publicidade