PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Vasco vê triunfo como 'divisor de águas'; Cabo vai cumprir suspensão

13 jun 2021 16h05
| atualizado às 16h05
ver comentários
Publicidade

A atuação não foi brilhante, mas o fundamental era vencer para afastar a pressão que rondava São Januário. O Vasco virou para cima do Brasil de Pelotas, neste sábado, no Estádio Bento Freitas, e conseguiu a primeira vitória na Série B. Mais do que isso. Para o técnico Marcelo Cabo, o Gigante da Colina começa a mostrar espírito da competição.

"Os jogadores deram uma resposta de que estão encarnado o espírito da Série B. Foi uma equipe aguerrida, competitiva. Vão ter momentos que vão ser assim. Vamos precisar ser muito mais competitivos do que plásticos em determinados momentos", declarou Marcelo Cabo.

Na partida, Vasco virou para cima do Brasil de Pelotas, que vencia até os 35 minutos do segundo tempo. Foi o primeiro triunfo do time na Série B. Um resultado fundamental para dar paz ao time.

"Acredito que essa vitória seja um divisor de águas, e a gente emplaque as vitórias na competição. Vitória muito importante, recuperamos os pontos que perdemos em casa. Em dois jogos fora, fizemos quatro pontos. Pelo espírito e garra, os jogadores encarnaram o espírito do Vasco e levamos uma vitória muito importante", acrescentou.

Até agora, o Vasco perdeu para o Operário, empatou com a Ponte Preta e venceu o Brasil de Pelotas (Foto: Divulgação/ Rafael Ribeiro).
Até agora, o Vasco perdeu para o Operário, empatou com a Ponte Preta e venceu o Brasil de Pelotas (Foto: Divulgação/ Rafael Ribeiro).
Foto: Gazeta Esportiva

Marcelo Cabo desfalca o Vasco

O técnico vai desfalcar o Vasco na próxima rodada da Série B. Após o fim do jogo, ele se envolveu em uma confusão com a comissão técnica do Brasil de Pelotas. Cabo e Gabriel Cabo, auxiliar, foram expulsos.

Na súmula, o árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf relatou que o técnico do Vasco falou o seguinte em direção ao banco do Brasil de Pelotas: "Faz graça agora", o que iniciou a confusão. Gabriel Cabo chegou a trocar empurrões com Cláudio Tencati, treinador adversário.

Sem Cabo, o Vasco será comandado por Fábio Cortez no duelo com o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h, em São Januário, pela quarta rodada da Série B. Com quatro pontos, o Gigante da Colina, no momento, está na décima colocação. A rodada ainda não está encerrada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade