2 eventos ao vivo

Vasco vai tentar renovar com Bruno Silva

21 mar 2019
12h22
  • separator
  • comentários

A diretoria do Vasco vai iniciar esta semana conversas com representantes do volante Bruno Silva para prorrogar, pelo menos até dezembro, o contrato do jogador, que se encerra no fim de abril. O atleta, de 31 anos, sofreu uma fratura no pé direito na reta final do Campeonato Brasileiro e ficou de fora dos últimos jogos de 2018 e do começo da temporada deste ano.

Na noite de quarta-feira Bruno Silva voltou a ser titular na vitória de 2 a 0 sobre o Resende pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e ganhou elogios do técnico Alberto Valentim.

"O Bruno é o jogador que vimos nesta partida, que ainda pode ajudar muito o Vasco e que ajudou muito no ano passado, até sofrer a lesão. Lembro que ele era importante e o perdemos em um momento complicado da classificação. O jogador precisa de treino, de minutos de treino e depois de minutos de jogos. Precisa de ritmo de jogo e a gente sabia o que ele poderia render", disse Valentim.

O treinador confirmou as conversas pela renovação.

"Vai existir conversa sobre isso sim. O Alexandre Faria (diretor de futebol) está muito consciente do que precisa ser feito para que o nosso elenco continua sendo fortalecido de olho no restante da temporada", disse o treinador.

O elenco do Vasco, que participou de um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, retorna aos treinos nesta sexta-feira, quando Alberto Valentim vai definir a escalação para a última rodada da Taça Rio. O Cruz-Maltino recebe o Bangu neste sábado, às 19h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O atacante Maxi López, que não enfrentou o Resende por ter sido liberado pela diretoria para viajar até a cidade de Milão, na Itália, para resolver problemas particulares, deve permanecer de fora. Mas sua ausência ainda não foi confirmada pela comissão técnica.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade