PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Vasco trabalha posse de bola e toques rápidos nos treinos

13 out 2021 16h02
| atualizado às 16h02
ver comentários
Publicidade

O toque de bola virou a estrela no Vasco desde a última troca no comando técnico. Nos treinos desta semana a Vasco TV exibiu cenas que mostram que Fernando Diniz vem aos poucos impondo seu estilo de toque de bola. No trabalho é valorizada a posse de bola e toques rápidos. Além disso os jogadores não devem usar chutões.

Com a semana livre o treinador tem conseguido trabalhar algumas questões que a maratona de partidas estava impedindo. O Vasco só volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Coritiba às 16h(de Brasília), em São Januário, pela trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para este compromisso o treinador deve contar com o retorno do volante Andrey, recuperado de uma lesão na posterior da coxa direita. Assim ele deve ocupar o posto de Gabriel Pec. Fernando Diniz só vai definir o time na atividade de sexta-feira.

Com 43 pontos conquistados, o Vasco precisa se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa no Maranhão. O Cruzmaltino tem que encostar no G4 e a distância para a área nobre da tabela é de cinco pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade