PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Vasco tenta superar desconfiança contra o Volta Redonda

25 jan 2022 22h26
ver comentários
Publicidade

Após uma sequência de duas temporadas trágicas, o Vasco inicia 2022 com esperança de dias melhores. O Cruzmaltino estreia na temporada nesta quarta-feira diante do Volta Redonda, na primeira rodada do Campeonato Carioca. O confronto está marcado para às 19 horas, no Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço.

Depois do rebaixamento para a Série B em 2020, a torcida vascaína viu a equipe fracassar na tentativa de retornar à elite. Pela primeira vez em sua história, o Vasco disputará por dois anos consecutivos a segunda divisão nacional.

O futebol cruzmaltino passou por uma grande reformulação, com saídas e chegadas de muitos jogadores e um novo técnico, Zé Ricardo.

Nos dois jogos-treino realizados na pré-temporada, o time não convenceu. Venceu por 2 a 0 a fraca equipe do Saferj (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), no dia 15, e perdeu pelo mesmo placar para o Audax, na última quinta-feira.

Para mostrar que a temporada será diferente, o Vasco terá uma missão muito complicada diante do Volta Redonda, fora de casa. Apesar de também ter mudado bastante em relação ao time que chegou às semifinais do Estadual em 2021, o Voltaço manteve o comando do time com Neto Colucci, que assumiu em 2020.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA X VASCO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: Quarta-feira, 26/01/2022
Horário: 19h00 (Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Daniel de Oliveira Alves Pereira

VOLTA REDONDA: Vinícius Dias, Iury, Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Bruno Gallo e Caio Vitor; Pedrinho, MV e João Vitor
Técnico: Neto Colucci

VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Isaque, Juninho, Bruno Nazário, Nenê e Raniel
Técnico: Zé Ricardo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade