PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco tenta empréstimo de R$ 20 milhões novamente

20 jun 2019 - 17h31
Compartilhar
Exibir comentários

Presidente Campello tem vitória nos bastidores (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, recebeu uma boa notícia. O tão sonhado empréstimo junto a instituições financeiras, de cerca de R$ 20 milhões, pode finalmente sair do papel após um fracasso recente em reunião do Conselho Deliberativo do Cruz-Maltino. Na ocasião, a oposição se movimentou para esvaziar o encontro e acabou fazendo com que não tivesse quórum suficiente para uma votação, o que irritou o atual mandatário.

O dinheiro é visto como fundamental para o Vasco colocar em dia algumas despesas e Alexandre Campello alegou a oposição de boicotar o próprio clube com a medida. O clima político no Vasco está longe de ser tranquilo, inclusive com oposicionistas querendo o afastamento do presidente.

O novo pedido para que o Conselho Deliberativo analise o empréstimo foi apresentado junto à Secretaria Social do clube e será analisada pelo presidente do órgão, Roberto Monteiro. Foram 92 assinaturas no documento, inclusive com membros da oposição.

A nova data da reunião, que possivelmente vai acontecer, ainda não foi definida, mas deverá ser divulgada por Roberto Monteiro na próxima segunda-feira. Campello não se pronunciou sobre o novo pedido.

Sobre o campo, a diretoria do Vasco confirmou a realização de um amistoso com o Rio Branco do Espírito Santo para o dia 29 de junho. O jogo acontecerá às 15h30 (de Brasília) no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O objetivo é dar ritmo de jogo ao plantel durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da disputa da Copa América. O elenco do Vasco ganhou alguns dias de folga e volta a trabalhar somente na segunda-feira. O primeiro compromisso pelo Brasileirão será no fim de semana de 13 e 14 de julho contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade