PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Vasco se reapresenta e treina no CT Moacyr Barbosa de olho no duelo contra o Náutico, pela Série B

Para o duelo com o Timbu, Fernando Diniz poderá ter dois reforços importantes: o volante Andrey e o atacante Jhon Sánchez. Ricardo Graça está suspenso pelo terceiro amarelo

19 out 2021 18h02
| atualizado às 18h02
ver comentários
Publicidade

Após vencer o líder Coritiba, o elenco do Vasco se reapresentou e treinou no CT Moacyr Barbosa, de olho no duelo contra o Náutico, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Em caso de mais um triunfo, a equipe pode se aproximar ainda mais do G4.

Andrey treinou com o elenco do Vasco e pode ser uma das novidades contra o Náutico (Rafael Ribeiro/Vasco)
Andrey treinou com o elenco do Vasco e pode ser uma das novidades contra o Náutico (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

Para o duelo deste domingo, Fernando Diniz poderá ter dois reforços importantes. O primeiro deles é o volante Andrey, que sentiu um mal-estar e ficou de fora do jogo contra o Coxa. Ele participou das atividades desta terça-feira e poderá ser uma das novidades contra o Timbu.

Além dele, o equatoriano Jhon Sánchez também esteve presente depois de desfalcar o time por causa de uma fadiga muscular. Ele ainda não estreou com a camisa do Cruz-Maltino, desde que chegou ao clube ainda quando Lisca estava no comando.

O camisa 6 não entra em campo desde o duelo diante do Goiás, quando deixou o gramado no fim do primeiro tempo. O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Desde a chegada de Diniz, ele subiu de produção e é uma peça importante no esquema do comandante. No entanto, não disputou as partidas contra Confiança (SE), Sampaio Corrêa e Coritiba.

Por outro lado, o zagueiro Ricardo Graça está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. A tendência é que Walber seja o substituto natural do defensor. Outros desfalques certos são Miranda, que foi punido pela Conmebol (antidoping), Michel (lesionado) e Sarrafiore, que operou o joelho e só volta na próxima temporada.

Por fim, vale destacar que o Vasco tem 46 pontos, quatro a menos que o Avaí, atual quarto colocado da Série B., Restam oito rodadas para o fim - 24 pontos a serem disputados - e o time necessita de uma arrancada para garantir o retorno à elite do futebol brasileiro em 2022.

Lance!
Publicidade
Publicidade