7 eventos ao vivo

Vasco se reapresenta e trabalha de olho em estreia na Sul-Americana

3 fev 2020
18h34
atualizado às 18h34
  • separator
  • 0
  • comentários

A segunda-feira foi de trabalho no CT do Almirante, no Rio de Janeiro. O elenco do Vasco da Gama se reapresentou na parte da tarde e iniciou os preparativos para o duelo desta quarta-feira, contra o Oriente Petrolero, em São Januário, pela estreia do Cruz-Maltino na Copa Sul-Americana 2020.

Os jogadores que atuaram na derrota para o Botafogo no domingo fizeram um trabalho regenerativo. Os titulares, em sua maioria poupados no clássico, foram para o campo e trabalharam sob o comando do técnico Abel Braga. A novidade do dia foi a presença de Yago Pikachu, que treinou normalmente com os companheiros.

Vasco trabalha de olho na estreia da Sul-Americana

Eliminado da Taça Guanabara, o Vasco vai focar suas atenções na competição continental e na Copa do Brasil, cuja estreia será no dia 12 de fevereiro contra o Altos, no Piauí. A partida de volta da primeira fase da Sul-Americana será no dia 19 de fevereiro, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Na última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara, no próximo domingo, Abel Braga deve novamente escalar os reservas para a partida contra a Portuguesa. A estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, está marcada somente para o dia 1 de março, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade