PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco pode ganhar reforço importante para duelo contra o Palmeiras

Álvaro Pacheco deve promover mudanças no Vasco, e atleta poupado contra o Flamengo pode retornar à equipe titular contra o Palmeiras.

9 jun 2024 - 20h48
(atualizado às 20h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Álvaro Pacheco, treinador do Vasco, em treino
Álvaro Pacheco, treinador do Vasco, em treino
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

Treinador do Vasco, Álvaro Pacheco deve ter o retorno de um atleta para o confronto diante do Palmeiras, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Adson, que foi poupado devido a um desconforto muscular, na estreia do comandante português contra o Flamengo.

No entanto, o exame de imagem não detectou nenhuma lesão no jogador e, portanto, o camisa 28 do Cruzmaltino treina normalmente em campo e deve ser relacionado para a partida desta quinta-feira (13), no Allianz Parque, contra o Palmeiras. A informação é do jornalista Tébaro Schmidt, do ge.

Adson foi contratado pelo Vasco no início da atual temporada. O clube carioca desembolsou cerca de 5 milhões de euros (R$ 26,6 milhões) ao Nantes, da França, para contar com o atacante de 23 anos, que assinou contrato até o fim de 2027. O atleta, por sua vez, ainda não conseguiu obter uma sequência na equipe à altura de sua contratação, considerada supervalorizada por parte dos torcedores.

Com Ramón Díaz, ex-treinador do Vasco, no comando, Adson disputou 17 partidas e marcou apenas dois gols. Dos 17 jogos, o atacante foi titular em seis, somando, até o momento, 648 minutos em campo com a camisa do Cruzmaltino.

A tendência, de acordo com as últimas informações, é de que Adson, caso esteja 100% fisicamente, receba uma oportunidade como titular no confronto diante do Palmeiras. Além do atacante, o volante Hugo Moura e o zagueiro Medel podem ser escalados entre os 11 iniciais para o jogo desta quinta-feira, às 21h30.

O Vasco busca a sua segunda vitória no Brasileirão para se distanciar da zona de rebaixamento. Do outro lado, o adversário da vez do clube carioca, o Palmeiras, soma 11 pontos na competição e almeja o triunfo para ingressar no G4.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade