0
Logo do Vasco
Foto: terra

Vasco

Vasco minimiza momento do Corinthians no Brasileirão

13 set 2017
12h22
  • separator
  • comentários

O Vasco vai encontrar uma situação inédita neste domingo, quando visitar o Corinthians na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), a partir das 16h(de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque pela primeira vez o Timão entrará em ação pela competição vindo de duas derrotas seguidas no Brasileirão. O líder com sete pontos de vantagem para o segundo colocado Grêmio, foi superado pelo lanterna Atlético-GO por 1 a 0 e pelo Santos por 2 a 0 nas últimas rodadas.

Caso o Timão não consiga triunfar diante do Racing, pela Copa Sul-Americana, o Corinthians entrará em campo pressionado por conta dos dois resultados recentes pelo Brasileirão. Porém, os jogadores do Vasco não entendem desta maneira e esperam muita dificuldade.

"O Corinthians tem um grande time e este tipo de irregularidade é comum no Campeonato Brasileiro. Porém, eles fizeram uma gordura muito grande e por isso mesmo merecem todo o nosso respeito. Não esperamos facilidades por conta do momento do adversário, pois lá tem muita qualidade e teremos que fazer um jogo muito bem feito se quisermos somar três pontos. A nossa expectativa é boa, mas não pelo Corinthians e sim por estarmos evoluindo", disse o goleiro Martin Silva.

O zagueiro Anderson Martins concorda. "Pode ser que exista algum tipo de pressão pelo fato de o Corinthians não ter perdido duas partidas seguidas no Campeonato Brasileiro. Mas a vantagem dele é muito grande, ainda mais porque os adversários ainda não estão conseguindo encostar. Portanto, vamos trabalhar no sentido de conquistar um grande resultado e manter o nosso bom momento, mas não esperamos nenhum tipo de facilidade - disse o defensor.

Para este compromisso o técnico Zé Ricardo tem à disposição o lateral-direito Gilberto e o volante Jean, que cumpriram suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio por acúmulo de cartões amarelos. Porém, eles não têm escalação assegurada, pois o treinador gostou muito do desempenho de Madson e de Escudero, os substitutos. O atacante Luis Fabiano, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, ainda não será relacionado. Nesta quinta-feira o elenco volta a trabalhar na parte da tarde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade