1 evento ao vivo

Vasco leva empate no final e adia classificação antecipada na Copinha

7 jan 2020
21h15
atualizado às 21h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco tropeçou nesta terça-feira e só empatou com a Jacuipense por 1 a 1, pelo grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a quatro pontos e não garantiram a classificação antecipada na competição. A Jacuipense, com um, ainda sonha em avançar.

O Vasco abriu o placar no primeiro tempo, com Luan. Só que no segundo tempo, o goleiro Gomez falhou em falta cobrada na área e mandou para a própria rede.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Itapirense e precisa pontuar para avançar na Copinha. A Jacuipense precisa vencer o Carajás e torcer contra os cariocas.

Garotos do Vasco tentam confirmar a classificação na próxima rodada (Foto: Reprodução/Vasco)

O jogo - A partida começou movimentada. O Vasco desperdiçou duas boas chances logos nos primeiros minutos. No entanto, a Jacuipense conseguiu equilibrar o confronto com boa marcação e ficou bastante tempo sem sofrer com os cariocas.

Aos poucos, os cruzmaltinos voltaram a dominar o jogo e passaram a perder mais chances de abrir o placar. O gol só saiu aos 37 minutos, quando Riquelme conseguiu cruzamento para Luan apenas mandar para a rede. Assim, o Vasco foi para o intervalo a frente no marcador em Itapira.

No segundo tempo, os cariocas voltaram melhores, mas tentou administrar o resultado. Com isso, o confronto ficou sendo disputado em ritmo mais lento.

Ao longo de toda etapa final, o Vasco controlou a posse de bola e pouco foi incomodado. No entanto, nos minutos finais, a Jacuipense conseguiu chegar ao empate. Após cobrança de falta na área, o goleiro Gomez falhou e viu a bola ir para a própria rede para dar números finais em Itapira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade