0

Vasco encara a Cabofriense em Cariacica

16 mar 2019
20h06
atualizado às 20h06
  • separator
  • comentários

Único invicto no Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo neste domingo contra a Cabofriense, em Cariacica, pela Taça Rio. Os cruzmaltinos precisam de um bom resultado para entrar na zona de classificação para as semifinais. O mesmo vale para a equipe da Região dos Lagos.00

Contra a Cabofriense, o Vasco vai reencontrar um velho conhecido. O técnico Valdir Bigode comanda a equipe de cabo Frio, que briga por uma das vagas do grupo C para as semifinais da Taça Rio. O treinador admitiu que os cruzmaltinos terão o apoio da torcida no Espírito Santo.

"O Vasco onde jogar vai estar em casa, isso é normal, time grande, torcida grande. Jogando contra Cabofriense, que é menor, vai ter todas as vantagens. Mas para nós é simplesmente ir para o jogo e tentar fazer o melhor", disse.

A Cabofriense precisa do bom resultado, pois vem de derrota para o Fluminense. Para esta partida, Valdir Bigode afirmou que não vai mudar o estilo de jogo da equipe.

"O que vou projetar para o jogo contra o Vasco é basicamente copiar tudo que eu já fiz contra o Fluminense, acertar um ponto ou outro e ver o que eu posso melhorar. A gente analisou o jogo, vimos onde erramos e acertamos, e buscaremos melhorar para o jogo contra o Vasco", declarou.

No Vasco, o clima é de atenção após os dois últimos jogos. Mesmo com o empate com o Flamengo e a vitória sobre o Avaí, a torcida cobrou a equipe por melhores atuações.

O zagueiro Werley rechaçou que o elenco esteja priorizando aumentar a sequência sem derrota e destacou o pensamento de buscar a vitória em Cariacica.

"A gente analisa jogo a jogo, nem fica pensando muito nisso. O importante é que todo jogo tem sido uma decisão para nós. A gente vem jogo a jogo. Domingo temos outra decisão, precisamos ganhar. Precisamos classificar, nosso objetivo é ganhar a Taça Rio para nos garantirmos na final do Carioca", comentou.

O técnico Alberto Valentim pode poupar alguns titulares. No entanto, o comandante manteve o mistério na formação para o confronto.

FICHA TÉCNICA:

CABOFRIENSE X VASCO

Local: estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)

Data: 17 de março de 2019, domingo

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Jackson Lourenço Massara e Wagner de Almeida Santos

CABOFRIENSE: George; Watson, Bruno Lima, Igor e Marlon; Abuda, Gama e Anderson Rosa; Índio, Rafael Pernão e Rincón

Técnico: Valdir Bigode

VASCO: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raúl, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Thiago Galhardo; Marrony e Maxi López

Técnico: Alberto Valentim

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade