1 evento ao vivo

Vasco busca classificação na Copinha contra o Itapirense

9 jan 2020
20h03
atualizado em 10/1/2020 às 10h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Após tropeçar na rodada passada, o Vasco volta a campo nesta sexta-feira contra o Itapirense, em Itapira. Os cruzmaltinos precisam pelo menos do empate para garantir a classificação no grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Vasco tem alguns problemas para esta partida. O meia Laranjeira está vetado pelo departamento médico. Já o lateral esquerdo Riquelme ainda é dúvida. Por isso, o técnico Alexandre Grasseli convocou quatro jogadores que estavam no Rio de Janeiro para a competição.

Garotos do Vasco tentam confirmar a classificação na próxima rodada (Foto: Reprodução/Vasco)
Garotos do Vasco tentam confirmar a classificação na próxima rodada (Foto: Reprodução/Vasco)
Foto: Gazeta Esportiva

O comandante cruzmaltino minimizou o tropeço contra o Jacuipense e afirmou que o pensamento é se classificar para a próxima fase da Copinha.

"A ideia dessa primeira fase é classificar. Nós temos duas possibilidades: a primeira ou a segunda colocação. A primeira partida foi muito interessante, onde os gols apareceram, surgiram por competência, por trabalho dos jogadores dentro de campo. Eles concluíram muito bem as jogadas. Já na segunda partida, na minha análise, tivemos um excelente primeiro tempo e um segundo tempo com uma certa inconstância. Temos que estar preparados, tomar as decisões necessárias e seguir em frente. Dependemos só da gente, vamos enfrentar uma equipe já classificada, mas isso não muda nada na nossa entrega e determinação", disse.

Do outro lado, a Itapirense já está classificada e confirma a primeira colocação do grupo com um empate. Para os cruzmaltinos, a igualdade também garante a equipe na próxima fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade