2 eventos ao vivo

Vanderlei monta Vasco com Werley e Bruno Gomes para enfrentar Corinthians

27 set 2019
13h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Um treino coletivo realizado na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento do Almirante encaminhou o Vasco para o duelo contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 11h(de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem problemas em dois setores e já encontrou as soluções que entende ser as melhores.

Luxemburgo esboçou o time que vai enfrentar o Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Luxemburgo esboçou o time que vai enfrentar o Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Gazeta Esportiva

O zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez não poderá atuar porque recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense no fim de semana passado. Werley assume a vaga. No meio-de-campo, o volante Richard não pode atuar porque tem vínculo contratual com o Corinthians. Seu substituto direto, Fellipe Bastos, também não pode jogar pelas mesmas condições, já que seus direitos federativos são ligados ao Timão.

Dessa maneira, o jovem Bruno Gomes vai herdar a vaga. O jogador é tratado como uma das principais promessas do time sub-20. Por sinal, Vanderlei Luxemburgo está disposto mesmo de integrar as categorias de base ao plantel principal. Neste treino o zagueuiro Ulisses e o volante Juninho trabalharam com os profissionais.

Dúvida ao longo da semana por conta de dores na região pubiana, o atacante Talles Magno trabalhou normalmente e confirmou escalação.

Portanto, se nada de anormal acontecer até o domingo, a tendência é o Vasco ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcellos; Bruno Gomes, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Nesta sexta-feira o elenco do Vasco vai treinar na parte da manhã, novamente no Centro de Treinamento do Almirante, e logo depois a delegação embarca para a capital paulista. O Cruz-Maltino aparece na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos, em 13º lugar.

Fora de campo a diretoria conseguiu regularizar a tempo o volante colombiano Fredy Guarín, de 33 anos, que foi contratado após se desligar do Shanghai Shenhua, da China. Os chineses encaminharam nesta sexta-feira a documentação do atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade