PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Vanderlei espera deixar marca no Vasco

10 mai 2021 16h38
| atualizado às 16h38
ver comentários
Publicidade

O Vasco começou a temporada com o jovem Lucão no gol. Só que o clube optou por acertar com o experiente Vanderlei, que assumiu a titular no decorrer do Campeonato Carioca.

Vanderlei falou sobre sua chegada ao Vasco. O goleiro estava no Grêmio, onde terminou a temporada na reserva.

"Fiquei feliz pelo convite, mas avisei ao Vasco que teria primeiro que resolver a minha situação com Grêmio. Voltei, conversei com a comissão técnica e com a diretoria para resolver a minha vida, decidimos pela rescisão. Depois foi tranquilo, voltei a conversar de novo com Vasco, deu tudo certo e estou muito feliz", disse.

O novo reforço admitiu conhecer a história de grandes goleiros cruzmaltinos. Ele destacou que espera poder deixar sua marca com a camisa do Vasco.

"Sou muito ligado em história do futebol. O Barbosa teve uma história gigantesca no Vasco. Um cara espetacular, que não teve uma história só no Vasco, mas também no futebol brasileiro e mundial. Mas o Vasco teve muitos goleiros que marcaram, o próprio Carlos Germano, Hélton, Fernando Prass, Martin Silva… Me desculpa se esqueci alguém, mas esses foram goleiros gigantes, que marcaram no Vasco. Essa camisa é pesada, e a responsabilidade é muito grande. Então espero fazer só um pouquinho do que esses caras fizeram e deixar a minha história marcada no clube", declarou.

O Vasco se prepara para a final da Taça Rio. Os cruzmaltinos encaram o Botafogo, neste domingo, no Nilton Santos, no confronto de ida entre as equipes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade