3 eventos ao vivo

Valentim tem dúvidas para definir equipe do Vasco na decisão do Carioca

18 abr 2019
20h28
atualizado às 20h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela decisão do Campeonato Carioca, o Vasco enfrentará o Flamengo, neste domingo, com a obrigação de reverter a vantagem de dois gols do adversário, conquistada após o triunfo rubro-negro na primeira partida da final. Pressionado, o técnico Alberto Valentim ainda está ameaçado de não poder escalar a força máxima para tentar a vitória.

O goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Rossi seguem no departamento médico e serão avaliados nesta sexta-feira para saber se terão condições de participar do clássico. Dos três, o atacante é quem parece ter maiores possibilidades de participar do clássico decisivo no Maracanã.

Se Fernando Miguel e Leandro Castán seguirem vetados, Alberto Valentim manterá Gabriel Félix e Ricardo. O goleiro Félix participou do jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil quando o Vasco foi derrotado pelo Santos.

O arqueiro enfrentou alguns problemas físicos pela longa inatividade, uma vez que teve poucas chances de entrar em campo para defender sua equipe na atual temporada, já que Fernando Miguel é titular absoluto. Para a vaga de Leandro Castán, Ricardo que participou dos últimos jogos deve seguir ao lado de Werley, formando a dupla de zaga.

A definição sobre a equipe que começará jogando só vai acontecer após os treinamentos desta sexta-feira.

Morre Luiz Augusto, herói de 1976

A diretoria do Vasco divulgou nota oficial nesta quinta-feira, comunicando o falecimento de Luiz Augusto, ex-jogador do clube. Em 1976, marcou o decisivo gol na disputa de pênalti que deu ao time de São Januário o título da Taça Guanabara sobre o Flamengo. O ex-jogador, de 65 anos, faleceu em decorrência de um problema renal. Luiz Augusto, que também integrou o grupo que conquistou o título carioca em 1977, deixa quatro filhos e um neto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade