PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Valentim libera atacante Rildo para a Chapecoense

1 mar 2019 - 19h21
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem muitas oportunidades na equipe do Vasco, o atacante Rildo está se transferindo para a Chapecoense. Os dois clubes já acertaram a transação e o jogador deve seguir nas próximas horas para Chapecó com o objetivo de fazer exames médicos e assinar contrato.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Alberto Valentim disse que liberou Rildo para atender um pedido do próprio atacante e lamentou não ter se despedido do jogador que esteve em São Januário. "Para nós, Rildo era era um jogador querido. Desejo muito sucesso na carreira", afirmou o comandante.

O técnico cruz-maltino explicou as dificuldades para escalar a equipe que vai enfrentar o Boavista e disse que Maxi López dificilmente terá condições de jogo porque sofreu uma infecção intestinal e está muito debilitado fisicamente.

Valentim também ressaltou que confia em Ribamar, substituto do atacante argentino, e que o jogador revelado pelo Botafogo tem correspondido sempre que ganha uma oportunidade. "Ribamar tem uma qualidade técnica muito boa. E pode brigar pela posição com Maxi", comentou.

Com a recuperação do meia Thiago Galhardo, o treinador do Vasco afirmou que agora tem uma dor de cabeça boa porque Bruno César está ganhando ritmo de jogo e conseguindo mostrar sua qualidade.

"Quem ganha com isso é o Vasco. Temos de lembrar que, muitas vezes, os jogos são decididos por quem entra durante os jogos", concluiu Valentim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade