PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Torcida, 'reforços' e Nene: o que observar no Vasco contra o Coritiba

Jhon Sánchez e Léo Jabá deverão ser opções para Fernando Diniz, enquanto Andrey seguirá fora e Nene tentará ser novamente decisivo no jogo que terá torcida inflamando a Colina

16 out 2021 10h03
| atualizado às 10h03
ver comentários
Publicidade

O Vasco encara o Coritiba neste sábado e precisa vencer o líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da dificuldade, terá a torcida em São Januário para apoiar. E poderá contar com dois retornos para o jogo desta 30ª rodada.

O Vasco espera repetir a sinergia com a torcida vista no jogo contra o Goiás (Rafael Ribeiro / Vasco)
O Vasco espera repetir a sinergia com a torcida vista no jogo contra o Goiás (Rafael Ribeiro / Vasco)
Foto: Lance!

- Time sem Andrey: o retorno do meio-campista era esperado, mas um outro contratempo de saúde tirou o volante do jogo contra o Coritiba, neste sábado. Sem ele, a tendência é que o time que começou contra o Sampaio Corrêa se repita. Resta saber se será mais competente.

- Torcida: novamente a torcida do Vasco estará em São Januário. E novamente promete apoiar o time. Desta vez, o desafio é "apenas" o líder do campeonato.

- Léo Jabá: o ponta está novamente à disposição, após dois jogos fora de combate por lesão. Opção a mais para Fernando Diniz dar volume ao ataque.

- Jhon Sánchez: o retorno de Jabá é notícia ruim para o ponta equatoriano, que também está de volta. Este após um jogo ausente. Será agora que ele estreia pelo Vasco?

- Nene: o principal jogador do time, e que aproximou o Cruz-Maltino da luta pelo G4, perdeu um pênalti no último jogo. Será que vai conseguir ser novamente decisivo?

Lance!
Publicidade
Publicidade