PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra o Sport no Maracanã

Após liberação da Justiça para a realização do confronto no estádio, clube começou a comercialização; carga máxima é de 65 mil entradas

28 jun 2022 - 17h19
(atualizado às 18h31)
Ver comentários
Publicidade

Em um apenas seis horas, a torcida do Vasco esgotou os ingressos para a partida contra o Sport, do próximo domingo, no Maracanã. Com o ''ok'' da Justiça para a realização da partida no estádio, nesta terça-feira o clube anunciou a comercialização de bilhetes para o duelo. A carga total é de 65 mil entradas.

Vascaínos vão lotar mais uma partida do clube no Maracanã (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Vascaínos vão lotar mais uma partida do clube no Maracanã (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Foto: Lance!

Cabe destacar, que o Vasco solicitou a liberação de carga extra no setor norte, no entorno do local destinado aos torcedores do Sport, e aguarda manifestação sobre o tema.

A venda antecipada para os visitantes foi suspensa por solicitação do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe). A medida é para evitar que vascaínos comprem entradas destinadas aos rubro-negros. No total foram vendidos apenas 500 ingressos dos 4.600 diponíveis.

Na última vez em que o Cruz-Maltino jogou no Maracanã, venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Na ocasião, os torcedores também lotaram o local e deram um show nas arquibancadas.

Até o momento, o Cruz-Maltino está invicto na competição e vai encarar o Novorizontino, nesta quarta-feira. Caso vença e a Raposa perca, poderá assumir a liderança pela primeira vez.

Lance!
Publicidade
Publicidade