PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Sem Nene e Yuri Lara, quem deve jogar no Vasco contra o Guarani? Confira as opções

Meia e volante estão suspensos, e há, em tese, três jogadores para cada uma das duas vagas no time de Zé Ricardo. Duelo com o Bugre é nesta quinta-feira, em Manaus (AM)

18 mai 2022 07h50
| atualizado às 10h22
ver comentários
Publicidade

A recente boa fase do Vasco tem um desafio contra o Guarani, nesta quinta-feira. Na verdade, dois. Pois são dois dos principais jogadores do Cruz-Maltino que estão suspensos para o duelo: o volante Yuri Lara e o meia-atacante Nene receberam o terceiro cartão amarelo na Série B do Campeonato Brasileiro no último domingo. Assim, abrem espaço para novidades no time titular. Mas quais?

Disputa por vagas no Vasco foi aberta a partir das suspensões de Yuri Lara e Nene (Montagem: Lance!)
Disputa por vagas no Vasco foi aberta a partir das suspensões de Yuri Lara e Nene (Montagem: Lance!)
Foto: Lance!

No lugar de Yuri, por característica, é provável que Zé Gabriel seja o escolhido, primeiro volante que é. Porém, coincidência ou não, o time vem de vitórias sem a participação dele. Além disso, Juninho vem retomando espaço e Matheus Barbosa também já teve espaço na equipe. São os três jogadores da posição que viajaram para Manaus.

Já para a vaga de Nene, dois jogadores são opções mais prováveis: Bruno Nazário e Palacios foram os jogadores que mais recentemente substituíram o camisa 10. O primeiro costuma ser opção também para a ponta, enquanto o chileno, embora venha ganhando minutos, pode não ter condições de jogar a partida inteira.

Luiz Henrique corre por fora na disputa pela vaga de meia. E o próprio Juninho, opção mais comum para a linha de volantes, pode ser utilizado na função.

- Estou sempre preparado, treino para isso, já treinei na posição do Nene também, treinei em outras posições. Onde o treinador me colocar eu vou dar o meu melhor e estou treinando para ficar forte e poder jogar o jogo todo - afirmou Juninho logo após o último jogo.

Lance!
Publicidade
Publicidade