PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Satisfeito, Ramon prega pés no chão no Vasco após vitória

28 jun 2020 - 21h17
(atualizado às 21h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Ramo Menezes aprovou o desempenho do Vasco diante do Macaé, mas pregou pés no chão (Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro)
O técnico Ramo Menezes aprovou o desempenho do Vasco diante do Macaé, mas pregou pés no chão (Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro)
Foto: Gazeta Esportiva

O Vasco conquistou uma importante vitória neste domingo em sua volta ao Campeonato Carioca, em São Januário. Com três gols de Germán Cano, o Cruzmaltino superou o Macaé por 3 a 1. Satisfeito, Ramon Menezes prega pés no chão e alerta que o trabalho está só começando.

Em sua coletiva após o confronto, via Vasco TV, o treinador falou sobre sua primeira partida no comando da equipe. Ex-jogador e ídolo do Vasco, Ramon assumiu após a demissão de Abel Braga, em março.

"Fiquei muito feliz pelo resultado na minha estreia como trinador do Vasco. Sei da responsabilidade, sempre falei isso. Falei no vestiário que a vitória foi deles, porque foi muito pouco tempo de trabalho. Eu enxergo o futebol como uma construção. O entendimento de ideia, tiveram mudança de comportamento muito interessante", avaliou Ramon Menezes.

"É lógico que tem que ter os pés no chão, mas saio daqui satisfeito. Mais vontade de continuar trabalhando, fazendo essa equipe crescer. Esse é o meu objetivo, essa é a minha vontade aqui dentro do clube", completou.

A escalação do Vasco para a partida trouxe uma surpresa, a presença de Vinícius. A expectativa era de que Bruno César iniciasse entre os 11.

"Nesse primeiro momento a gente está nessa busca do equilíbrio. Tem uns  jogadores que demoraram um pouquinho pra voltar. E esse equilíbrio passa pela parte física. Envolve a parte técnica e a parte tática, e com o tempo que eu trabalhei a equipe eu busquei na esclação esse equilíbrio", explicou.

O Vasco foi beneficiado pelo tropeço do Madureira, que perdeu para o Resende na rodada. Com isso, o Cruzmaltino chega na última rodada da fase de classificação da Taça Rio com boas chances de avançar. Na próxima quarta-feira, o Vasco encara o Madureira e o Volta Redonda duela contra o Resende. As quatro equipes têm chance de classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade