PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Romário nega ser contra Salgado

21 mai 2021 - 17h41
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Nas últimas eleições do Vasco, o ex-atacante Romário, ídolo do clube que o projetou, se mostrou favorável ao resultado do pleito presencial que elegeu Leven Siano.

Em entrevista ao UOL Esporte, o Baixinho considera que o segundo pleito, realizado de forma híbrida, online e presencial, não deveria ter sido legitimado.

"As pessoas entenderam que sou contra o Salgado. Não tenho nada contra ele. Ele é vascaíno nato, gosta do Vasco, acredito que as intenções dele sejam as melhores possíveis. Agora, ele perdeu a eleição, que não foi legítima. Na minha opinião, eleição legítima foi a do Leven. É politica, que infelizmente atrapalha o futebol e a política do Vasco já não é saudável há muitos anos", afirmou o senador.

Mas se revelou apreço pela pessoa do atual presidente, Romário não poupou críticas à condução do futebol cruzmaltino.

"O time do Vasco é ridículo, é horroroso. A torcida do Vasco não merece essa parada", detonou o Baixinho.

"Como que o Vasco vai ser quinto colocado do Carioca? O Vasco não pode passar por isso. Caiu de novo, a culpa não é deles. Mas o cara tinha que estar atento para fazer um time melhor e ficar entre os quatro. Nada contra o Volta Redonda, Portuguesa, mas Vasco é Vasco. O regulamento é feito para os quatro irem para a final. E o Vasco não foi nem para a final", completou.

Fora das finais do Carioca, o Vasco decide neste sábado a Taça Rio, espécie de torneio de consolação que reuniu os times classificados entre o quinto e o oitavo lugares da primeira fase do Estadual. A final contra o Botafogo será em São Januário, às 15 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade