0

Retornando de empréstimo, Lucas Santos quer encontrar seu espaço no Vasco

13 jan 2020
20h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco segue sua preparação para o início da temporada sem conseguir contratar reforços. Por isso, alguns jogadores que estavam fora em 2019, como o atacante Lucas Santos, podem ganhar uma oportunidade. O jogador, que estava na Rússia, afirmou que volta a São Januário mais maduro.

"Essa experiência que eu tive lá foi super importante, no meu amadurecimento dentro do futebol profissional. Ano passado demorei um pouco a amadurecer. Por isso, surgiu essa oportunidade de ser emprestado ao CSKA. Fui lá, fiquei um tempo, morei sozinho. Isso me ajudou bastante para trazer um pouco também do futebol europeu para cá. Vai facilitar muito. Creio que esse ano vai ser super diferente do ano passado", disse.

Lucas Santos jogou por um ano no CSKA

Lucas Santos destacou que seu foco é estar na equipe titular neste início de temporada. No entanto, fez questão de elogiar o elenco cruzmaltino.

"Espero me formar como titular do time, mas tem jogadores super competentes aqui. Então a briga vai ser boa. Espero poder entrar sempre para poder ajudar, mas eu também quero conquistar o meu lugar no time. Creio que vai ser um ano bom, um ano leve para todos e, com a chegada do professor, vai ficar melhor ainda", declarou.

O atacante exaltou a quantidade de jogadores vindos das categorias de base do Vasco no atual elenco. Lucas Santos espera que o clube possa ter frutos pelo trabalho no profissional.

"Quando eu voltei, no primeiro dia de treino, eu vi vários amigos meus do Sub-20 aqui. Fiquei muito feliz, porque ver jogadores da base, que brigaram com a gente desde cedo. Então, fico muito feliz e torço para que todos possam conseguir suas metas aqui no profissional. E que possam dar segmento aqui ou em outros clubes", comentou.

O Vasco terá a semana para trabalhar visando a estreia na Taça Guanabara, neste domingo, contra o Bangu, em São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade