0

Promessas da base do Vasco, Gabriel Pec e Vinícius miram retorno das atividades

21 mai 2020
10h37
atualizado às 10h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em live realizada pela Vasco TV, os jovens Gabriel Pec e Vinícius falaram sobre como vem sendo a experiência entre os profissionais. Ambos foram incorporados de vez no elenco profissional nesta temporada e esperam poder dar muitas alegrias aos cruzmaltinos.

Gabriel Pec apareceu primeiro em 2020, quando foi muito elogiado pelo então técnico Abel Braga. O meia iniciou o ano como titular, mas não conseguiu mostrar nos jogos o mesmo da pré-temporada. O jogador admitiu que precisar melhorar em alguns aspectos no retorno das atividades.

Vinícius ganhou espaço no Vasco com a lesão de Talles Magno

Por fim, ambos elogiaram a efetivação do técnico Ramon Menezes. Gabriel PEC revelou que o novo treinador o ajudou muito nos treinos.

"O Ramon Menezes foi um dos que mais me ajudou desde que vim da base. Treinei muito falta com ele. Ele sempre me disse que tenho que me aperfeiçoar nas bolas paradas, pois muitos jogos são decididos neste tipo de lance", comentou.

Clube completa mais um mês de atraso nos salários

Nesta quarta-feira, o Vasco completou mais um mês de atraso dos salários do elenco. Com isso, o clube chegou a quatro meses para a maioria do grupo, três para aqueles que recebem menos de R$ 50 mil.

O zagueiro Leandro Castán postou uma foto em suas redes sociais em função da data. O goleiro Fernando Miguel, em entrevistas, admitiu que a falta de pagamento atrapalha o rendimento da equipe dentro de campo.

A diretoria segue em busca de recursos para quitar os débitos com o elenco, mas nenhum data foi discutida. O Vasco corre o risco de perder jogadores, que podem buscar a liberação na Justiça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade