0

Pressionado, Vasco recebe o Oriente Petrolero pela Sul-Americana

4 fev 2020
20h18
atualizado em 5/2/2020 às 09h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, quando recebe o Oriente Pretolero-BOL, em São Januário. Os cariocas vão a campo já pressionados pela campanha ruim na Taça Guanabara, onde foi eliminado precocemente.

Vasco busca recuperação na temporada (Foto: Divulgação/Vasco)
Vasco busca recuperação na temporada (Foto: Divulgação/Vasco)
Foto: Gazeta Esportiva

O técnico Abel Braga tem convivido com as críticas da torcida. Os cruzmaltinos têm sofrido na parte ofensiva e marcaram somente um gol em quatro jogos no primeiro turno do Campeonato Carioca. O comandante espera que a equipe possa iniciar uma reação nesta partida. "O mau momento passará. Vamos fazer de tudo para que comece na quarta-feira", disse.

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

grátis

Abel Braga espera um adversário recuado. O treinador afirmou que o Vasco vai ter que buscar passar por mais uma retranca.

"]

"Vamos tomar cuidado para não sofrer gol, eles jogam em uma linha de cinco. Vamos ter de ultrapassar essa barreira", declarou.

Para esta partida, Abel Braga não deu indícios sobre a equipe que vai iniciar o confronto. O volante Andrey e o atacante Vinícius, que tiveram boas atuações no clássico contra o Botafogo, podem ganhar uma chance entre os titulares.

O Oriente Petrolero vem para o Rio de Janeiro com o intuito de conseguir um bom resultado para decidir a vaga na Bolívia. Por isso, o técnico Pablo Sanchez optou por poupar boa parte dos titulares no fim de semana, no Campeonato Boliviano.

O meia Juan Gutiérrez destacou o objetivo dos bolivianos.

"Estamos motivados, queremos fazer uma boa partida e voltar com um resultado que nos faça sonhar com a classificação", falou.

FICHA TÉCNICA:

VASCO-BRA X ORIENTE PETROLERO-BOL

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 5 de fevereiro de 2020, quarta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Augusto Aragon (EQU)

Assistentes: Dennys Guerrero (EQU) e Juan Aguiar Ramos (EQU)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Bruno Gomes (Andrey), Raul e Gabriel Pec; Marrony (Vinícius), Talles Magno e German Cano

Técnico: Abel Braga

ORIENTE PETRLERO: Banegas, Palmieri, Soleto, Franco e Mercato; Gamarra, Rojas, Salvatierra, Roca e Gutiérrz; Bueno

Técnico: Pablo Sanchez

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade