PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Peça fundamental do Vasco tem queda de rendimento e põe em xeque solidez defensiva

Falhas consecutivas de um dos principais jogadores contribuem para má fase da defesa cruz-maltina; equipe sofre gols há nove partidas

27 set 2022 - 07h58
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Thiago Rodrigues, um dos principais destaques do Vasco em 2022, é mais um dos personagens que refletem a má fase vivida pela equipe. Ao todo, o Cruz-Maltino soma nove derrotas, sendo oito consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro. E isso, graças a perda da solidez defensiva, que era marca do trabalho no primeiro turno.

Vasco é o quarto colocado da Série B com 48 pontos em 31 rodadas (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Vasco é o quarto colocado da Série B com 48 pontos em 31 rodadas (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Foto: Lance!

Na última derrota da última quarta-feira elucida o período negativo do camisa 1. Inclusive, o jogador sofreu diversas críticas em dois dos três gols sofridos. É verdade que a bola desviou em companheiros de time. Contudo, o Batman não teve tempo de reação nos lances. Vale relembrar que o arqueiro também falhou no primeiro gol da derrota para o Grêmio

A pouco tempo, Thiago Rodrigues o goleiro com mais jogos sem ser vazado das Série A e B do Brasileiro. Só no segundo turno sofreu 17 gols em 12 confrontos. Cabe destacar que só não teve as redes balançadas na vitória contra o CRB e no empate com a Chapecoense.

Na primeira metade da competição, os adversários não marcaram em 11 duelos. Inclusive, o camisa 1 não sofreu gols em cinco partidas consecutivas.

É inegável que Thiago seja um dos principais destaques do Vasco na temporada. O atleta fez diversas defesas que salvaram o clube importantes para a manutenção de resultados favoráveis ao clube na Série B. Porém, o momento é de alerta pede atenção total para vencer o Londrina nesta quinta-feira.

Confira os dados de Thiago Rodrigues pelo Vasco em 2022:

Campeonato Carioca: 12 gols sofridos em 13 gols

Copa do Brasil: um gol sofrido em dois jogos

Primeiro turno da Série B: oito gols sofridos em 17 jogos

Segundo turno da Série B: 17 gols sofridos em 12 jogos

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade