0

Para Danilo Barcelos, falta de rodízio prejudicou rendimento do Vasco

22 mai 2019
18h07
atualizado às 18h07
  • separator
  • comentários

O Vasco vive clima tenso após mais um tropeço em casa no Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo terá a semana para trabalhar visando o próximo desafio pela Série A, neste domingo, contra o Fortaleza, no Castelão. O lateral esquerdo Danilo Barcelo falou com a imprensa e analisou a atual fase dos cruzmaltinos. Para o jogador, a sequência de jogos sem a alternância do elenco prejudicou a equipe.

"Quando pegamos essa sequência ruim, foi depois de uma sequência de mais de nove jogos. Tivemos um curto espaço com muitos jogos e tivemos queda de produção, mas isso acontece todo ano com clubes no Brasil. Posso citar o Cruzeiro, por exemplo. A gente tem que ter cabeça boa e tranquilidade para saber que jogamos num clube gigante e temos que dar a volta por cima", disse.

Danilo Barcelos exaltou que o elenco terá a semana livre de treinos e criticou a maratona de jogos do futebol brasileiro.

"Eu gosto de semana cheia. A gente tem muito tempo para corrigir as coisas e descansar o suficiente para fazer um jogo perfeito tecnicamente e fisicamente. Estamos apenas em maio e já devemos ter feito uns 30 jogos. Para mim, isso é um absurdo", declarou.

Sobre o adversário deste domingo, o lateral prevê mais dificuldade para os cruzmaltinos buscarem a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade